domingo, 5 de junho de 2011

Tudo A ver comigo Nesse monento ...

Tem dias em que me acabo de mim mesmo.

Me encho de ócios, vazios, faltas e termino em um extremo apagão.

Apagão de idéias, de criatividade.

Passo a procurar as cores no branco, que apesar de ser uma junção de elementos nada passa além de branco. Solitário,oco.

Assim como essa foto, estourada, anêmica e repleta de…NADA.

Uma junção de desinformação desinteressante e completamente entediante.

Me pergunto como você conseguiu chegar até aqui e fico sem resposta.

Um texto inacabado. Uma vontade recusada.Uma chance perdida.

Eu aposto que ninguém vai gostar desse aqui.

Eu não sou pessimista, dizem. Eu sou feliz, outros.

A verdade dói e essa falta de ação do mundo, esse clima BRANCO do ser humano incomoda. Incomoda a falta de resposta, incomoda a falta de ação, incomoda a mente.

O EGO.

Vou tirar mais um dia pra me (in)acomodar na solidão. Fingir mudar o mundo aqui da minha nova/velha cama.

Culpa sua.

A culpa sempre é sua.

Eu to tentando, você não.

A escrita é meu álibi, qual vai ser o seu?
 
Escrito por: Pe lu
Boa Noite
#Fuiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário