sexta-feira, 24 de junho de 2011

São João !! Bom ne ...

Amoresssssssssssss Boa Noiteee quase um mes sem Postar akii ne er o tempo de provas er muiito corrido para mim por isso demorando de postar e como estao vcs nesse São João Muiiiito Frioo Aki em salcador tou de ferias so volto dia 4 de julho o showw dos Meninos ta cheganndoo errrr dia 24 de Julho eu vou e Não esqueçam dia 9\07 tem encontroo la no salvador galera da Bahia se ligaa utimo ates do shoow Ahh a Foto em cima foii la no Forro do Evolução meu Colegio foi dia 18\06 Maiorr Resenhaaaaaaaa muiito bom fiquei cansada de tanto dançar forro e outros estilos de musica tou ai com a Lela Rodriques e a Rafa Ferreira minha lindas minha blusa xadres er fofa ne er issso
Beijosssssss
#Fuiiiiiiiii
Bom São João Amo vcs

@DaniiMeloo...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário