quinta-feira, 17 de março de 2011

Texto de uma amiga adorei e ta aki ...

“Por que o amor é tão cruel ?”

Por que o amor é tão cruel com as pessoas? Pessoas que já sofreram demais e simplesmente parece que isso não significa nada, algo que não importa, isso demonstra que o objetivo do amor é machucar,destruir sonhos,destruir amizades,ou até mesmo um namoro. Todos os dias me pergunto, por que o amor me faz sofrer tanto? Pode se dizer que eu sou um alvo forte das “maldades de algo chamado amor” nunca entendi por que algo que ao mesmo tempo significa coisas lindas pode trazer tanto sofrimento. Mas ao longo do tempo, com essa minha incansável busca pelas respostas de todas essas perguntas, estou percebendo que todo esse sofrimento que eu havia citado a cima não é culpa do amor e sim do nosso coração. Por não conseguimos escolher quem nós iremos nos apaixonar,nós não podemos simplesmente levantar e dizer é esse que eu quero amar, é esse que eu quero me apaixonar perdidamente. Posso te confessar que eu queria que tudo fosse assim fácil. Mas se você parar para pensar você irá perceber que se tudo fosse assim tão fácil, o amor perderia totalmente a graça, perderia aquele encanto,perderia todo o sabor da conquista.                                                                                                                                        Mas posso te garantir que tudo que você esta passando agora, todo esse sentimento de raiva por uma decepção amorosa que diz: “Nunca mais amarei ninguém na minha vida” pode acreditar eu também já disse isso uma vez e não adiantou. Em fim tudo isso não vai passar de um grande... como posso dizer? Um grande treinamento para desafios maiores que virão pela frente no seu futuro. Então só um conselho não fique sofrendo por uma coisa que simplesmente pode ser seu hoje e amanha já pode ser de outra pessoa, por que nada é pra sempre.
                                                                       
                                                                    Por:    Pérola Souza de Andrade .
Oi galerinha prometi umtexto bem legall ne ai estar elle achei interessante e escolhir vcs para ver comigo ta Amananha er sexta em comecinho de fds para galera que estuda bem massa esse vem e vem legall sabado tou na casa de Lela Rodriques e er isso fui Boa Noite para vcs fuiii amorecos de minha vidinha ...


Um comentário: