domingo, 20 de março de 2011

o Amor por elle...

Boa Tarde galera linda e ai como estao vcs eu tou otima Hoje Venho falar como eu conheci essa banda que ja conquistou o brasill e o exterior quei falou Restart estar maga utra power certo foi muito bom conhecer essa banda tava percissando baixar algunhas musicas ai minha life amiga disse baixar Reestart isso foi la para Março de 2010 foi automatico gostei na mesna hora e baixei todas as musicas na mesna hora e foi isso o meu amor por elles nao tem explicaçao ou tem sei la so sei que elles mim conquuistaram asssim de uma hora para outra e isso foi se tormando legall ai fiquei sabendo em julho que elles estavao se show marcaddo aki em salvador Na Madrre gente isso foi dia 29 dia no dia 15 de agoato ja tava com ingresso na mao e o show so era dia 3 de Outubro 1 mes ates de mim niver de 17 anos foi um sonho para mim sei la o show foi inesquecivel e quando foi em Dezenbro di novo elles estao de show aki eu fuiii dia 9 de janeiro foi na praia final de tarde com soll muito legall e eu ja sabia que o Festival prometia elles estavao aki outra ves e eu prontamente tava la com o show inesquecivell e depois ainda teve Jason Mraz foi bom dimais er isso amores boa semana para vcs fuiiiiiii ... *_ _ _ * Danizinha Melo familia Restart PeLanzaTiAmamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário