quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parabens ...Adiantado

Nome:Pedro Gabriel Lanza ReisData do nascimento:14\04\1991
Onde São Paulo
Apelido Pe
Na Banda Baixo e Baixo
Qualidade Ser Carinhoso
Defeito Não dizer Não
Filme Efeito Borboleta
Música The way make me Fell Do Machael Jackson
Não Vive sem Violão e família
Musa Katy Perry
Amarcomer Doces(Balas Chocolates Confeites e ets...)
Se Não fosse musico Seria produtor Musical

Esse e o Perfill Do Pe Lanza para a Familia Retsart que amma muiito elle e hoje completa seus 19 anos no auge da sua
Carreira na Retsart que er uma banda que ja conquistou o pais com os Modelos de roupas um pouko Diferente Roupas Coloridas
Amo elles e sempre nunca vou esuqecer a Restart estar marcando minha vidinha de adolecente ja fizeram em 2010 com a tur de
Começo da Banda por volta  de 320 show so em 2010 eu aj fui a tres aki em salvaodr e um dos maiores foi o do festivalll de
Verao Menino doido  e malukinho Parabesn Amore e Obrida por Viver nesse mundo Brigaada por cada gargalhada que vcs raçam
de mim ...
#Fuiiiiiiiii
Good Nigt
#Daniiele melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário