segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O meu amor por eles


Restart
Essa foto foi no festival de verão aki em Salvador eu tava la fui e amei esse foi  o 3 show deles aki em Salvador e o 3 que eu fuiii ...
Foi inesquecivel minha mae adorou ella foi comigo e disse que se tiver outro ella vai comigo
como conheci o trabalho desse Garotos lindos Pe Lanza Pelu Thomas e Koba
Estava eu no msn e minha best tava on ai eu best mim indica uma banda para eu ouvir ella falou Restart o mone da musica foi Recomeçar ai eu ouvir e começei a amar elles issoo em acho que Fevereiro do ano passado  apos isso comecei a visitar o fotolog deles e sequuir no Twitter em agosto de 2010 começou as pre vendas do Ingressos para Restart aki 1 shoow eu tava la concerteza foto abaixo Obs ganhei ingresso dia 15 de agosto 1 mes e meio ates do show chorei para ganhar viuuu
Madrre Ssa dia 3\10\2010 foi muito especial para mim e eu fiqeui louka quando no começo de Dezenbro a noticia chega Restart projeto coca cola Verão eu fui mais nao pode levar maquina minha mae nao deixou pq foi na praia de Armação salvador muito lindo e final de dezenbro Infernizei minha avo e meu pai E vinha o Festival de verão comprei ingresso dia 9 de janeiro Camarote Giro tam foi muito bommm e que venha mais e mais que eu vou estar la cantando todas as musicas (Vem aqui pra me dizer que o meu melhor não é o melhor pra vc ) O Meu melhor amuu eles por isso ellls sao o meu melhor da minha vidinha malukka Bj fuiiiiiiiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário